Twitter

Arovit ajuda mesmo a crescer os cabelos?

Posted by PrivyTeen - -

Olá meninas. Esse é o primeiro artigo da nova categoria do blog: MITO OU VERDADE?


Fiz um artigo, para esclarecer algumas duvidas, de algumas leitoras a respeito da Arovit ampola.
Como vocês sabem, sou apaixonada por cabelos. Gosto muito de estudar sobre, e umas das coisas que aprendi, é que a falta de informação é um dos principais fatores, para que as mulheres, tenham fios mal cuidados. Andei lendo umas indicações de "pessoas", que usam a Arovit ampola para crescer os cabelos.
Tem gente falando que ampola ajudou o cabelo crescer 4cm por mês.

Índice de crescimento dos fios: O índice de crescimento do cabelo varia de acordo com a idade da pessoa e de acordo com o comprimento do cabelo. Quando o cabelo é curto, a sua média de crescimento é de aproximadamente 2 cm por mês; quando o cabelo tem 30 cm de comprimento, a média de crescimento é reduzida pela metade. O crescimento mais rápido foi encontrado nas mulheres entre 16 e 24 anos de idade. Fonte do site de Dermatologia da: www.esteticderm.com.br

A indicação da Arovit é a seguinte:
Hipovitaminose A (carência de vitamina A) caracterizada por: cegueira noturna, xeroftalmia, ceratomalácia, manchas de Bitot, xerose cutânea, distúrbios da queratinização (hiperceratose folicular), alterações mucosas (metaplasia e atrofia), crescimento retardado.

Para que vocês saibam o absurdo, pesquisando na internet tem "pessoas" que usam Arovit em comprimidos, sabe como? Amassam os comprimidos e passam nos cabelos rsrsrs, qual é o efeito disso, comprimidos é para uso oral. Tem todo sentido usar (oralmente) comprimidos de vitamina A, para crescer os cabelos eu já usei. Mas podemos contar, com produtos mais específicos para crescimento dos cabelos.




Essa ampola Arovit é rica em vitamina (A) o que não justifica passa-la nos cabelos. Porque ela não é feita para cabelos e sim para pessoas com carência em vitamina A. Algumas "pessoas" dizem que os fios cresceram com a ajuda dessa ampola, o cabelo pode até ter crescido, mas pode ter certeza, não é por influência da ampola Arovit. O que teria todo sentido, é o cabelo crescer com a ajuda de produtos específicos para crescimento dos fios, como os que já indique no blog.
Não existe milagre meninas, os cuidados são diarios, com hidratações e alimentação rica em vitamina C, colageno ajuda também, vocês sabem eu tomo todos os dias.


A vitamina (A) de cabelos, que não é o caso dessa Arovit, ajuda a dar força aos fios, e ajuda no crescimento dos cabelos, vocês tem a presença constante da indicação da vitamina (A) nos meus artigos de hidratação. A ampola para cabelos de vitamina A é vendida em perfumarias, é bem barata, custa em media R$ 1,50.
Por isso meninas, nunca passe nos cabelos, o que não é feito para cabelos.

Fonte: Patricinha Esperta Blog

One Response so far.

  1. gostaria de saber onde encontro essa ampola de arovitan, nas perfumarias não se encontra mais

    meu email nina4a@hotmail.com
    grata

Leave a Reply