Twitter

Leeh Bonin

Posted by PrivyTeen - -

Nosso alerta cute de hoje é com Leandro Marques Bonin, o gato @LeehBoninnOFC


 Nosso gato de hoje tem 14 anos e é de Ribeirão Preto - São Paulo.


Para nosso delirio ele não tem namorada e está a procura de alguém que faça seu coração bater mais forte. owwwn



"Sou timido e também sou companheiro, gosto de dar atenção necessária pra todos, sou uma pessoa que se importa em ajudar os outros, ando de skate, toco violão, me formei em hardware e estou me formando em webdesigner, fico muito no tumblr pra expressar meus sentimentos."




Ping-pong:
Uma coisa que você gosta: Skate e comer no burguer king
Uma coisa que vocês não gosta: gente falsa, e metida pra mim as pessoas tem que ser humilde
Uma Comida: calzone e lasanha
Uma Bebida: fanta
um Lugar: pista de skate e california
Uma pessoa: Minha mae
Uma frase: a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganha nem perder mais procurar evoluir.
Um time: Lakers
Uma banda/cantor: Chorao, Charlie Brown Jr




Ficamos apaixonadas pelo Leeh Bonin não é mesmo meninas? Por isso vamos segui-lo nas redes sociais


Quer aparecer também? Não deixe de se inscrever aqui.

One Response so far.

  1. renata says:

    Cara de Novinho ele tem :D
    Maais Gatinho

Leave a Reply