Twitter

O Lado negro dos 12 signos!

Posted by PrivyTeen - -

Bom, encontrei essa comunidade no orkut: O Lado negro dos 12 signos! achei super interessante, então vou pegar uma SUPER PEQUENA prévia deles e postar aqui! :)

Vou postar um pedaço de Escorpião, que é o meu signo!




Escorpião é o signo do sexo , mais para a sensualidade, é o signo do mistério , das emoções fortes e da vingança , resumindo:

Uma novela mexicana com cenas de sexo!





capricórnio:



não briguem comigo…

Ummmmmm.

Eu gosto das mulheres de capricórnio.Os homens nem tanto.
Acho um signo meio chato, meio moralista, meio…enfim, esta é minha opinião e não uma verdade absoluta, quero deixar isto bem claro.
Tive alguns conhecidos de capricórnio (estas amizades não duraram) e honestamente nenhum se deu bem.
Foi muita teoria e pouca prática....







Leave a Reply